Contagem / MG
reservas@paullatour.com.br (31) 3393-5865

Belezas da China

Duração: 13 dias e 12 noites - A partir de: Consulte*

bruce-rottgers-x2uU3yoGDLs-unsplash.jpg
kenneth-yang-lJWJLkwIsng-unsplash.jpg
aaron-greenwood-UqSNn_KoDA4-unsplash.jpg
ling-tang-yBroAF1cN3I-unsplash.jpg
hanson-lu-Q36BvLGdOAg-unsplash.jpg
xiaolong-wong-sSkahuGYKI4-unsplash.jpg
s-rez-T8c3t_D_uk8-unsplash.jpg
dabbas-eNAg2EJ8rp8-unsplash.jpg
Belezas da China
hanson-lu-Q36BvLGdOAg-unsplash.jpg
xiaolong-wong-sSkahuGYKI4-unsplash.jpg
bruce-rottgers-x2uU3yoGDLs-unsplash.jpg
s-rez-T8c3t_D_uk8-unsplash.jpg
aaron-greenwood-UqSNn_KoDA4-unsplash.jpg
dabbas-eNAg2EJ8rp8-unsplash.jpg

Duração: 13 dias e 12 noites - A partir de: Consulte*

Pequim: visita aos principais pontos turísticos, como a Grande Muralha; Xian: visita ao Templo do Céu e Museu do Exército de Terracota; Guilin: Cruzeiro pelo rio Li Jiang, com suas belas paisagens; Hangzhou: visita aos principais templos; Suzhou: com passeio pela cidade incluindo o Jardim do Pescador e a Colina do Tigre; Xangai: visita ao Jardim Yuyuang, ao Templo do Buda de Jade e ao The Bund.

Belezas da China

1º DIA - PEQUIM

Chegada e traslado ao hotel. Acomodação por 03 noites. Restante do dia livre.

2º DIA - PEQUIM

Dia inteiro de visita ao Palácio Imperial (Cidade Proibida), Praça Tien An Men - uma das maiores do mundo e o Palácio de Verão que foi o jardim de veraneio para os membros da família imperial da dinastia Qing. Almoço incluído. Resto do dia livre.

CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS.

3º DIA- PEQUIM

Dia inteiro de visita à Grande Muralha, espetacular e grandiosa obra arquitetônica. Almoço incluído. Parada para tirar fotos do Estádio Nacional Ninho de Pássaro e do Cubo d'Água. À noite, jantar especial - Pato Laqueado.

CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS.

4º DIA - PEQUIM/ XIAN

Pela manhã, visita ao famoso Templo do Céu, onde os imperadores da dinastia Ming e Qing ofereciam sacrifícios ao céu. À tarde, traslado ao aeroporto e embarque no voo para Xian. Chegada e traslado ao hotel. Acomodação por 02 noites.

CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

5º DIA - XIAN

Visita ao Museu do Exército em terracota da dinastia Qin, com mais de 6000 figuras em tamanho natural. Almoço incluído. À tarde, visita ao Pagode do Ganso Selvagem (sem subir). O tour termina no famoso bairro Muçulmano.

CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS.

6º DIA - XIAN/ GUILIN

À tarde, traslado ao aeroporto e voo para Guilin. Chegada e traslado ao hotel. Acomodação por 02 noites.

CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

7º DIA - GUILIN/ YANGSHUO/ GUILIN

Cruzeiro pelo rio Li Jiang, com suas belas paisagens. Lanche a bordo. O cruzeiro termina em Yangshuo, um povoado as margens do rio Lijiang. À tarde, pode passear pela rua Oeste que tem um mercado de artesanato animado. Traslado ao hotel.

CAFÉ DA MANHÃ E LANCHE INCLUÍDOS.

8º DIA - GUILIN/ HANGZHOU

Pela manhã, visita a Gruta das Flautas de grande beleza. À tarde, traslado ao aeroporto e voo para Hangzhou. Chegada e traslado ao hotel. Acomodação por 02 noites.

CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

9º DIA - HANGZHOU

Pela manhã, visita desde um cruzeiro ao famoso Lago do Oeste. Almoço incluído. À tarde, continuação da visita ao Templo Lingying, conhecido também como Templo do Retiro da Alma, por sua atmosfera pacífica e paisagem inspiradora, considerado um dos templos budistas mais importantes do sul da China. Em seguida, a Pagode das Seis Harmonias (sem subir), cujo nome tem origem nas 6 ordenações do budismo significando "harmonia do céu, terra, norte, sul, leste e oeste".

CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS.

10º DIA - HANGZHOU/ SUZHOU

Pela manhã, traslado à estação e embarque no trem para Suzhou. Passeio pela cidade visitando o Jardim do Pescador e a Colina do Tigre. Almoço incluído. Acomodação por 01 noite.

Nota: O transporte da mala será feito separadamente de Hangzhou para Xangai, recomendamos levar uma mala de mão pequena para 01 noite em Suzhou.

CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS.

11º DIA - SUZHOU/ XANGAI

Pela manhã, traslado à estação e embarque no trem para Xangai. Almoço incluído. Chegada e visitas ao Jardim Yuyuang, ao Templo do Buda de Jade e ao The Bund. Acomodação por 02 noites.

CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS.

12º DIA - XANGAI

Dia livre para atividades independentes.

CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

13º DIA - XANGAI

Em horário combinado, traslado ao aeroporto. Fim de nossos serviços. Até a próxima viagem!

CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

REFEIÇÕES INCLUÍDAS:
Café da manhã diário;
06 almoços (excluindo bebidas);
01 lanche (excluindo bebidas);
01 jantar (excluindo bebidas).

SERVIÇOS INCLUÍDOS:
12 noites de hospedagem em hotéis previstos ou similares, com banheiro privativo e taxas incluídas;

Traslados aeroporto/ hotel/ aeroporto, em serviço compartilhado;
Bilhetes aéreos nos trechos internos, em classe econômica, com emissão local, nos trechos Pequim/ Xian/ Guilin/ Hangzhou, franquia de bagagem: máximo 01 mala de até 20kg por pessoa;
Bilhetes de trem nos trechos Hangzhou/ Suzhou/ Xangai, em classe econômica;
Visitas especificadas no programa com guia local falando espanhol;
Transporte de uma mala de tamanho normal por pessoa. 
SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS:
Bilhetes aéreos internacionais (consulte-nos sobre a melhor tarifa);
Taxa de embarque nos aeroportos;
Despesas com documentação e vistos consulares;

Passeios opcionais;
Refeições não mencionadas como incluídas;
Bebidas nas refeições incluídas no programa;
Extras de caráter pessoal (bebida, lavanderia, telefone, etc);
A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, carregadores de malas, camareiras e etc., a critério de cada passageiro;

Seguro viagem;
Qualquer serviço não mencionado em "Serviços incluídos".

VISTOS ( PARA PORTADORES DE PASSAPORTE BRASILEIRO):
Para a China é necessário visto para portadores de passaporte brasileiro, que deve possuir validade mínima de seis meses e duas folhas em branco para o controle de imigração.
Passageiros estrangeiros devem consultar diretamente o Consulado ou Embaixada do país a ser visitado.

VACINAS:
O Certificado Internacional de vacina contra febre amarela é obrigatório para qualquer viagem à China e deve ser emitido com 11 dias ou mais antes do embarque. 
O QUE É IMPORTANTE SABER SOBRE UM TOUR REGULAR:
O presente roteiro trata-se de um tour regular. Essa definição significa que, na data contratada para o início do itinerário no destino internacional, outras pessoas irão se reunir e formar um 'grupo' para realização do programa previsto. As pessoas que compõem o grupo podem ser de diversas nacionalidades e faixa etária, pois não temos qualquer controle sobre a adesão e administração desses roteiros localmente.
Durante o trajeto pode acontecer a adesão de outros passageiros, e essa dinâmica é conhecida exclusivamente pelo operador local no destino e a Queensberry não é previamente informada sobre a quantidade de pessoas que participarão daquela excursão.

O horário e local de saída do roteiro é determinado previamente e pode ser diferente do local de hospedagem.
Em alguns desses casos, o deslocamento até o ponto de saída do grupo é feito desacompanhado, por conta própria.
A dinâmica de operação desse tipo de viagem é bem mais restritiva, geralmente os atrasos por parte dos passageiros não são tolerados pelo operador local.
O não comparecimento no horário e local estabelecido pode implicar na perda da programação.

Vale ressaltar que, geralmente, o transporte dos passageiros nesse tipo de itinerário é feito em ônibus de excursão.
O idioma falado pelo guia local pode variar, e a informação atualizada será mencionada na confirmação da viagem ou na véspera da saída do grupo.

Os hotéis mencionados em cada cidade servem apenas como referência.
Dependendo do número de pessoas que compõem o grupo e do número de quartos necessários para acomodação, pode haver mudança de hotel ou até mesmo a separação do grupo em subgrupos acomodados em diferentes hotéis da cidade.
A Queensberry não tem qualquer influência ou autonomia para a escolha desses hotéis e não poderá ser responsabilizada pelas mudanças propostas pelo operador local.
Essas mudanças e adequações de hotelaria podem acontecer, inclusive, durante a viagem.

Em alguns países, existe grande oferta de prestadores de serviço (operadores locais) e nesses casos sempre optamos por trabalhar com os melhores disponíveis.
Para outros países, entretanto, a oferta é escassa e há casos em que apenas um prestador de serviço oferece esse tipo de roteiro regular naquele país/ destino.
Independente da oferta de operadores no destino, não é possível estabelecer nenhum parâmetro de comparação entre roteiros regulares e viagens personalizadas - ou seja: o grande atrativo de uma saída compartida (tour regular) é o fato de que os preços são atraentes, pois seus custos são 'rateados' entre um grande número de pessoas.

A Queensberry opera como intermediária dessas viagens e não pode se responsabilizar por eventuais situações inerentes a esse tipo de roteiro, uma vez que nem mesmo o melhor operador local de tour regular oferece o padrão de qualidade que encontramos quando podemos selecionar o prestador de serviços de viagem em um roteiro privativo.

Dessa forma, sugerimos que verifique se esse é o tipo de roteiro que está buscando quando planeja sua viagem de férias.
Caso prefira uma saída desenhada especialmente para sua viagem, utilizando carro exclusivo, guia dedicado e roteiro personalizado, a opção é contratar um 'Roteiro Privativo'. Essa é a modalidade na qual a Queensberry se especializou ao longo dos anos e para a qual já ganhou diversos prêmios pela ênfase constante na Qualidade dos produtos que oferece. Somos especialistas em itinerários desenhados especificamente para os interesses e expectativas de cada passageiro.

NOTAS IMPORTANTES:
TRASLADOS
Os traslados de chegada e saída são válidos exclusivamente para os dias de início e término do tour considerando a hospedagem no hotel previsto.

Caso a chegada aconteça dias antes do início do roteiro regular e/ou a saída aconteça depois da data prevista para o término do tour regular, será preciso adquirir os traslados em serviço privativo (custo adicional).

O tempo máximo de espera do motorista no aeroporto é de até uma hora após o horário previsto para a chegada do voo. Caso haja algum problema dentro da área de segurança que atrase a saída para encontro com o motorista, os clientes deverão ligar no telefone de emergência do operador local que está mencionado no material de viagem e informar o ocorrido. Não havendo a informação por parte dos clientes e tendo o motorista aguardado pelo tempo estipulado, o serviço de traslado será dado como concluído e não haverá reembolso ou qualquer ressarcimento caso tenham que pegar um táxi até o hotel.

Geralmente os serviços de traslado para roteiros regulares não incluem carregadores de malas (maleteiros) e cada viajante fica responsável por carregar suas malas ou contratar os maleteiros diretamente no aeroporto e/ou no hotel.

TRANSPORTES DURANTE O ROTEIRO:

O tour opera somente com um mínimo de 01 participante, portanto o transporte terrestre, dependendo do número final de inscritos, poderá ser feito em carro, van, micro-ônibus ou ônibus.

A Queensberry não tem controle ou responsabilidade pelo número máximo de pessoas que poderão ser confirmadas para compartir a saída.
Em alta temporada, alguns roteiros podem ser compartidos com mais de 50 pessoas.

Os veículos contratados consideram que cada passageiro tenha somente uma mala média. Os viajantes que tiverem mais que uma mala ou mala de tamanho grande deverão despachar as bagagens excedentes por conta própria, pois elas não serão transportadas nos veículos que operam o roteiro.

Os traslados e passeios inclusos no programa são operados em serviço tipo "seat-in-coach", a compartir com outros passageiros, que poderão estar hospedados em outros hotéis da cidade. Desta forma, os traslados e passeios poderão passar por outros hotéis para buscar ou deixar outros passageiros.

No 10º dia, devido o trem não possuir vagão para as bagagens, será feito o transporte de 1 mala por passageiro de Hangzhou a Xangai em separado, portanto, neste caso recomenda-se levar 1 mala de mão pequena para pernoite em Suzhou.

INÍCIO DO TOUR / ITINERÁRIO DE VIAGEM:
Reservas deverão ser solicitadas com pelo menos 25 dias de antecedência.

É necessário informar o nº do passaporte e data de nascimento de todos os passageiros no ato da reserva.

Geralmente a programação de passeios começa no dia seguinte à chegada na cidade (2º dia do roteiro). O local e horário de saída é informado na noite anterior pelo operador, que entra em contato direto com o passageiro (via telefone ou por meio de carta impressa).

Por motivos de organização e circunstâncias operacionais, a ordem das visitas programadas poderá sofrer alteração sem prévio aviso.
A programação de passeios, horários e visitas são de organização exclusiva do operador local. A Queensberry não participa da organização e logística desses itinerários.

As visitas a museus e monumentos ficarão sujeitas ao horário de funcionamento dos mesmos. Em caso de alterações repentinas ou fechamento de museus, a programação será ajustada localmente. As entradas e ingressos para museus e monumentos que não constam como incluídos no itinerário deverão ser pagos localmente.

Ingressos para espetáculos específicos e com alta demanda (ópera, balé, valsas...) - recomendamos adquirir antes da saída do Brasil. Consulte-nos para organizarmos os trâmites de disponibilidade, reserva e pagamento desses ingressos.

Para os roteiros que começam pela manhã e terminam no final da tarde, recomendamos sempre estadas de no mínimo 1 noite nas cidades onde o tour começa e termina. (As operadoras não aceitarão responsabilidade por clientes que perderem o roteiro ou voo de saída devido a atrasos imprevistos).

Geralmente cada cidade oferece um produto típico, contudo de acordo com o interesse do grupo é feita uma parada de no máximo 30 minutos para compras em lojas locais. Possibilidade de paradas: em Pequim - fábrica de pérolas e fábrica de Cloisonné, em Xian - fábrica de jade, em Hangzhou - Jardim de chá e em Xangai ou Suzhou - fábrica de seda.

REFEIÇÕES:
Quando incluídas no roteiro, não contemplam bebidas (exceto quando mencionado) e gorjetas, que deverão ser pagas à parte, de acordo com o consumo.

Devido ao sistema de operação dos tours regulares, alguns hotéis e restaurantes determinam um menu específico para os participantes da saída. Pode ocorrer também de serem reservados espaços separados ou lugares específicos no hotel/ restaurante para servir as refeições do grupo.

ACOMODAÇÃO:
Os apartamentos confirmados pelo operador local sempre serão os quartos "standard" do hotel.

De acordo com o tamanho do grupo confirmado e em caso de necessidade de uso de categorias de acomodação superiores, a determinação será feita à escolha e critério do operador local responsável pelo roteiro, podendo ocorrer que viajantes do mesmo roteiro fiquem em tipos de quartos diferentes.

Em alguns casos, poderá haver separação do grupo em subgrupos menores acomodados em hotéis diferentes. Esse procedimento acontece sem que haja conhecimento prévio por parte da Queensberry.

APARTAMENTO TRIPLO - O apartamento triplo está sujeito a disponibilidade no momento da confirmação da reserva e a nossa recomendação é de não utilizar essa modalidade de acomodação. Tratam-se de quartos com duas camas de solteiro ou uma cama de casal em que é adicionada uma cama extra (sofá cama ou cama de armar). A montagem dessa cama extra no quarto reduz consideravelmente o espaço livre, e consequentemente, o conforto dos hóspedes.

APARTAMENTO SINGLE - Na maioria dos hotéis, a acomodação destinada para uso individual é em apartamentos menores que os que são utilizados para acomodar duas pessoas.

CRIANÇAS COMPARTINDO - máximo permitido de 01 criança por apartamento compartilhando com 02 adultos pagantes.
A acomodação da criança será realizada em cama extra (sofá cama ou cama de armar) no mesmo apartamento duplo. Cama extra sujeita à disponibilidade e em alguns casos poderá haver cobrança de suplemento.
Antes de considerar levar crianças nessa viagem, recomendamos consultar a idade mínima permitida para participação nesse itinerário. Em alguns roteiros, crianças não são permitidas devido às longas distâncias percorridas e à natureza das atividades propostas.

REFEIÇÕES:
Quando incluídas no roteiro, não contemplam bebidas (exceto quando mencionado) e gorjetas, que deverão ser pagas à parte, de acordo com o consumo.

Devido ao sistema de operação dos tours regulares, alguns hotéis e restaurantes determinam um menu específico para os participantes da saída. Pode ocorrer também de serem reservados espaços separados ou lugares específicos no hotel/ restaurante para servir as refeições do grupo.

CONFIRMAÇÃO DOS HOTÉIS PARA O ROTEIRO:
Qualquer um dos hotéis está sujeito a alteração sem prévio aviso.
Essa alteração pode ocorrer após a entrega do material de viagem (e nesse caso os clientes serão comunicados, porém não haverá troca de material de viagem).
Essa alteração também pode acontecer durante a viagem e os clientes são comunicados pelo próprio operador local.

Nenhuma mudança permite reclamação ou solicitação de ressarcimento, mesmo quando o operador ajustar a acomodação para uma categoria inferior à que havia sido informada inicialmente.

A escolha dos hotéis utilizados no roteiro é feita única e exclusivamente pelo operador local responsável pela programação. A Queensberry não tem qualquer influência na seleção dos hotéis para o roteiro.

ACOMODAÇÃO:
Os apartamentos confirmados pelo operador local sempre serão os quartos "standard" do hotel (exceto em casos específicos).
De acordo com o tamanho do grupo confirmado e em caso de necessidade de uso de categorias de acomodação superiores, a determinação será feita à escolha e critério do operador local responsável pelo roteiro, podendo ocorrer que viajantes do mesmo roteiro fiquem em tipos de quartos diferentes.

Em alguns casos, poderá haver separação do grupo em subgrupos menores acomodados em hotéis diferentes. Esse procedimento acontece sem que haja conhecimento prévio por parte da Queensberry.

APARTAMENTO DUPLO/ TWIN: consiste em uma cama de casal (duplo) ou duas camas separadas (twin), a ser confirmado no momento do check-in (sujeito à disponibilidade). Na China, a maioria dos hotéis oferecem apartamento Twin, apartamento duplo não é garantido.
APARTAMENTO TRIPLO - O apartamento triplo está sujeito a disponibilidade no momento da confirmação da reserva e a nossa recomendação é de não utilizar essa modalidade de acomodação. Tratam-se de quartos com duas camas de solteiro ou uma cama de casal em que é adicionada uma cama extra (sofá cama ou cama de armar). A montagem dessa cama extra no quarto reduz consideravelmente o espaço livre, e consequentemente, o conforto dos hóspedes.

APARTAMENTO SINGLE - Na maioria dos hotéis, a acomodação destinada para uso individual é em apartamentos menores que os que são utilizados para acomodar duas pessoas.

CRIANÇAS COMPARTINDO - máximo permitido de 01 criança por apartamento compartilhando com 02 adultos pagantes.
A acomodação da criança será realizada em cama extra (sofá cama ou cama de armar) no mesmo apartamento duplo. Cama extra sujeita à disponibilidade e em alguns casos poderá haver cobrança de suplemento.
Antes de considerar levar crianças nessa viagem, recomendamos consultar a idade mínima permitida para participação nesse itinerário. Em alguns roteiros, crianças não são permitidas devido às longas distâncias percorridas e à natureza das atividades propostas.

PREÇOS FINAIS:
As tarifas estão sujeitas a variação cambial, a disponibilidade dos hotéis e a alterações sem prévio aviso. Assim, os valores poderão sofrer reajustes de acordo com o período da viagem e serão reconfirmados no ato da reserva.

Valores em US$ são aproximados e serão confirmados de acordo com o câmbio vigente na data do pagamento.

GORJETA:
É costume na China dar gorjetas aos guias, motoristas e maleteiros. Não estão incluídas, e é recomendável aproximadamente USD 5 por pessoa por dia aos guias e motoristas, e aproximadamente USD 2 por mala.

TAXAS DE PERMANÊNCIA:
Os preços informados não incluem taxa de permanência nas cidades. Esta taxa varia de hotel para hotel e de cidade para cidade e deverá ser paga diretamente no destino.

CLASSIFICAÇÃO DOS TOURS:
Para garantir que os seus passageiros sejam prevenidos sobre o nível de qualidade que encontrarão ao iniciarem o seu tour regular, nós os dividimos nas categorias "Q", "QQ" e "QQQ", em que cada "Q" significa o nível de Qualidade de cada tour.

Q - Operadora profissional e confiável com ênfase em volume e não em atendimento personalizado.
QQ - Operadora profissional e confiável que consegue manter um bom serviço e atendimento personalizado.
QQQ - Operadora conhecida pela alta qualidade do seu atendimento com guias normalmente de primeira linha. 

1º DIA - PEQUIM

Chegada e traslado ao hotel. Acomodação por 03 noites. Restante do dia livre.

2º DIA - PEQUIM

Dia inteiro de visita ao Palácio Imperial (Cidade Proibida), Praça Tien An Men - uma das maiores do mundo e o Palácio de Verão que foi o jardim de veraneio para os membros da família imperial da dinastia Qing. Almoço incluído. Resto do dia livre.

CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS.

3º DIA- PEQUIM

Dia inteiro de visita à Grande Muralha, espetacular e grandiosa obra arquitetônica. Almoço incluído. Parada para tirar fotos do Estádio Nacional Ninho de Pássaro e do Cubo d'Água. À noite, jantar especial - Pato Laqueado.

CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS.

4º DIA - PEQUIM/ XIAN

Pela manhã, visita ao famoso Templo do Céu, onde os imperadores da dinastia Ming e Qing ofereciam sacrifícios ao céu. À tarde, traslado ao aeroporto e embarque no voo para Xian. Chegada e traslado ao hotel. Acomodação por 02 noites.

CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

5º DIA - XIAN

Visita ao Museu do Exército em terracota da dinastia Qin, com mais de 6000 figuras em tamanho natural. Almoço incluído. À tarde, visita ao Pagode do Ganso Selvagem (sem subir). O tour termina no famoso bairro Muçulmano.

CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS.

6º DIA - XIAN/ GUILIN

À tarde, traslado ao aeroporto e voo para Guilin. Chegada e traslado ao hotel. Acomodação por 02 noites.

CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

7º DIA - GUILIN/ YANGSHUO/ GUILIN

Cruzeiro pelo rio Li Jiang, com suas belas paisagens. Lanche a bordo. O cruzeiro termina em Yangshuo, um povoado as margens do rio Lijiang. À tarde, pode passear pela rua Oeste que tem um mercado de artesanato animado. Traslado ao hotel.

CAFÉ DA MANHÃ E LANCHE INCLUÍDOS.

8º DIA - GUILIN/ HANGZHOU

Pela manhã, visita a Gruta das Flautas de grande beleza. À tarde, traslado ao aeroporto e voo para Hangzhou. Chegada e traslado ao hotel. Acomodação por 02 noites.

CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

9º DIA - HANGZHOU

Pela manhã, visita desde um cruzeiro ao famoso Lago do Oeste. Almoço incluído. À tarde, continuação da visita ao Templo Lingying, conhecido também como Templo do Retiro da Alma, por sua atmosfera pacífica e paisagem inspiradora, considerado um dos templos budistas mais importantes do sul da China. Em seguida, a Pagode das Seis Harmonias (sem subir), cujo nome tem origem nas 6 ordenações do budismo significando "harmonia do céu, terra, norte, sul, leste e oeste".

CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS.

10º DIA - HANGZHOU/ SUZHOU

Pela manhã, traslado à estação e embarque no trem para Suzhou. Passeio pela cidade visitando o Jardim do Pescador e a Colina do Tigre. Almoço incluído. Acomodação por 01 noite.

Nota: O transporte da mala será feito separadamente de Hangzhou para Xangai, recomendamos levar uma mala de mão pequena para 01 noite em Suzhou.

CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS.

11º DIA - SUZHOU/ XANGAI

Pela manhã, traslado à estação e embarque no trem para Xangai. Almoço incluído. Chegada e visitas ao Jardim Yuyuang, ao Templo do Buda de Jade e ao The Bund. Acomodação por 02 noites.

CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS.

12º DIA - XANGAI

Dia livre para atividades independentes.

CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

13º DIA - XANGAI

Em horário combinado, traslado ao aeroporto. Fim de nossos serviços. Até a próxima viagem!

CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

REFEIÇÕES INCLUÍDAS:
Café da manhã diário;
06 almoços (excluindo bebidas);
01 lanche (excluindo bebidas);
01 jantar (excluindo bebidas).

SERVIÇOS INCLUÍDOS:
12 noites de hospedagem em hotéis previstos ou similares, com banheiro privativo e taxas incluídas;

Traslados aeroporto/ hotel/ aeroporto, em serviço compartilhado;
Bilhetes aéreos nos trechos internos, em classe econômica, com emissão local, nos trechos Pequim/ Xian/ Guilin/ Hangzhou, franquia de bagagem: máximo 01 mala de até 20kg por pessoa;
Bilhetes de trem nos trechos Hangzhou/ Suzhou/ Xangai, em classe econômica;
Visitas especificadas no programa com guia local falando espanhol;
Transporte de uma mala de tamanho normal por pessoa. 

SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS:
Bilhetes aéreos internacionais (consulte-nos sobre a melhor tarifa);
Taxa de embarque nos aeroportos;
Despesas com documentação e vistos consulares;

Passeios opcionais;
Refeições não mencionadas como incluídas;
Bebidas nas refeições incluídas no programa;
Extras de caráter pessoal (bebida, lavanderia, telefone, etc);
A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, carregadores de malas, camareiras e etc., a critério de cada passageiro;

Seguro viagem;
Qualquer serviço não mencionado em "Serviços incluídos".

VISTOS ( PARA PORTADORES DE PASSAPORTE BRASILEIRO):
Para a China é necessário visto para portadores de passaporte brasileiro, que deve possuir validade mínima de seis meses e duas folhas em branco para o controle de imigração.
Passageiros estrangeiros devem consultar diretamente o Consulado ou Embaixada do país a ser visitado.

VACINAS:
O Certificado Internacional de vacina contra febre amarela é obrigatório para qualquer viagem à China e deve ser emitido com 11 dias ou mais antes do embarque. 

O QUE É IMPORTANTE SABER SOBRE UM TOUR REGULAR:
O presente roteiro trata-se de um tour regular. Essa definição significa que, na data contratada para o início do itinerário no destino internacional, outras pessoas irão se reunir e formar um 'grupo' para realização do programa previsto. As pessoas que compõem o grupo podem ser de diversas nacionalidades e faixa etária, pois não temos qualquer controle sobre a adesão e administração desses roteiros localmente.
Durante o trajeto pode acontecer a adesão de outros passageiros, e essa dinâmica é conhecida exclusivamente pelo operador local no destino e a Queensberry não é previamente informada sobre a quantidade de pessoas que participarão daquela excursão.

O horário e local de saída do roteiro é determinado previamente e pode ser diferente do local de hospedagem.
Em alguns desses casos, o deslocamento até o ponto de saída do grupo é feito desacompanhado, por conta própria.
A dinâmica de operação desse tipo de viagem é bem mais restritiva, geralmente os atrasos por parte dos passageiros não são tolerados pelo operador local.
O não comparecimento no horário e local estabelecido pode implicar na perda da programação.

Vale ressaltar que, geralmente, o transporte dos passageiros nesse tipo de itinerário é feito em ônibus de excursão.
O idioma falado pelo guia local pode variar, e a informação atualizada será mencionada na confirmação da viagem ou na véspera da saída do grupo.

Os hotéis mencionados em cada cidade servem apenas como referência.
Dependendo do número de pessoas que compõem o grupo e do número de quartos necessários para acomodação, pode haver mudança de hotel ou até mesmo a separação do grupo em subgrupos acomodados em diferentes hotéis da cidade.
A Queensberry não tem qualquer influência ou autonomia para a escolha desses hotéis e não poderá ser responsabilizada pelas mudanças propostas pelo operador local.
Essas mudanças e adequações de hotelaria podem acontecer, inclusive, durante a viagem.

Em alguns países, existe grande oferta de prestadores de serviço (operadores locais) e nesses casos sempre optamos por trabalhar com os melhores disponíveis.
Para outros países, entretanto, a oferta é escassa e há casos em que apenas um prestador de serviço oferece esse tipo de roteiro regular naquele país/ destino.
Independente da oferta de operadores no destino, não é possível estabelecer nenhum parâmetro de comparação entre roteiros regulares e viagens personalizadas - ou seja: o grande atrativo de uma saída compartida (tour regular) é o fato de que os preços são atraentes, pois seus custos são 'rateados' entre um grande número de pessoas.

A Queensberry opera como intermediária dessas viagens e não pode se responsabilizar por eventuais situações inerentes a esse tipo de roteiro, uma vez que nem mesmo o melhor operador local de tour regular oferece o padrão de qualidade que encontramos quando podemos selecionar o prestador de serviços de viagem em um roteiro privativo.

Dessa forma, sugerimos que verifique se esse é o tipo de roteiro que está buscando quando planeja sua viagem de férias.
Caso prefira uma saída desenhada especialmente para sua viagem, utilizando carro exclusivo, guia dedicado e roteiro personalizado, a opção é contratar um 'Roteiro Privativo'. Essa é a modalidade na qual a Queensberry se especializou ao longo dos anos e para a qual já ganhou diversos prêmios pela ênfase constante na Qualidade dos produtos que oferece. Somos especialistas em itinerários desenhados especificamente para os interesses e expectativas de cada passageiro.

NOTAS IMPORTANTES:
TRASLADOS
Os traslados de chegada e saída são válidos exclusivamente para os dias de início e término do tour considerando a hospedagem no hotel previsto.

Caso a chegada aconteça dias antes do início do roteiro regular e/ou a saída aconteça depois da data prevista para o término do tour regular, será preciso adquirir os traslados em serviço privativo (custo adicional).

O tempo máximo de espera do motorista no aeroporto é de até uma hora após o horário previsto para a chegada do voo. Caso haja algum problema dentro da área de segurança que atrase a saída para encontro com o motorista, os clientes deverão ligar no telefone de emergência do operador local que está mencionado no material de viagem e informar o ocorrido. Não havendo a informação por parte dos clientes e tendo o motorista aguardado pelo tempo estipulado, o serviço de traslado será dado como concluído e não haverá reembolso ou qualquer ressarcimento caso tenham que pegar um táxi até o hotel.

Geralmente os serviços de traslado para roteiros regulares não incluem carregadores de malas (maleteiros) e cada viajante fica responsável por carregar suas malas ou contratar os maleteiros diretamente no aeroporto e/ou no hotel.

TRANSPORTES DURANTE O ROTEIRO:

O tour opera somente com um mínimo de 01 participante, portanto o transporte terrestre, dependendo do número final de inscritos, poderá ser feito em carro, van, micro-ônibus ou ônibus.

A Queensberry não tem controle ou responsabilidade pelo número máximo de pessoas que poderão ser confirmadas para compartir a saída.
Em alta temporada, alguns roteiros podem ser compartidos com mais de 50 pessoas.

Os veículos contratados consideram que cada passageiro tenha somente uma mala média. Os viajantes que tiverem mais que uma mala ou mala de tamanho grande deverão despachar as bagagens excedentes por conta própria, pois elas não serão transportadas nos veículos que operam o roteiro.

Os traslados e passeios inclusos no programa são operados em serviço tipo "seat-in-coach", a compartir com outros passageiros, que poderão estar hospedados em outros hotéis da cidade. Desta forma, os traslados e passeios poderão passar por outros hotéis para buscar ou deixar outros passageiros.

No 10º dia, devido o trem não possuir vagão para as bagagens, será feito o transporte de 1 mala por passageiro de Hangzhou a Xangai em separado, portanto, neste caso recomenda-se levar 1 mala de mão pequena para pernoite em Suzhou.

INÍCIO DO TOUR / ITINERÁRIO DE VIAGEM:
Reservas deverão ser solicitadas com pelo menos 25 dias de antecedência.

É necessário informar o nº do passaporte e data de nascimento de todos os passageiros no ato da reserva.

Geralmente a programação de passeios começa no dia seguinte à chegada na cidade (2º dia do roteiro). O local e horário de saída é informado na noite anterior pelo operador, que entra em contato direto com o passageiro (via telefone ou por meio de carta impressa).

Por motivos de organização e circunstâncias operacionais, a ordem das visitas programadas poderá sofrer alteração sem prévio aviso.
A programação de passeios, horários e visitas são de organização exclusiva do operador local. A Queensberry não participa da organização e logística desses itinerários.

As visitas a museus e monumentos ficarão sujeitas ao horário de funcionamento dos mesmos. Em caso de alterações repentinas ou fechamento de museus, a programação será ajustada localmente. As entradas e ingressos para museus e monumentos que não constam como incluídos no itinerário deverão ser pagos localmente.

Ingressos para espetáculos específicos e com alta demanda (ópera, balé, valsas...) - recomendamos adquirir antes da saída do Brasil. Consulte-nos para organizarmos os trâmites de disponibilidade, reserva e pagamento desses ingressos.

Para os roteiros que começam pela manhã e terminam no final da tarde, recomendamos sempre estadas de no mínimo 1 noite nas cidades onde o tour começa e termina. (As operadoras não aceitarão responsabilidade por clientes que perderem o roteiro ou voo de saída devido a atrasos imprevistos).

Geralmente cada cidade oferece um produto típico, contudo de acordo com o interesse do grupo é feita uma parada de no máximo 30 minutos para compras em lojas locais. Possibilidade de paradas: em Pequim - fábrica de pérolas e fábrica de Cloisonné, em Xian - fábrica de jade, em Hangzhou - Jardim de chá e em Xangai ou Suzhou - fábrica de seda.

REFEIÇÕES:
Quando incluídas no roteiro, não contemplam bebidas (exceto quando mencionado) e gorjetas, que deverão ser pagas à parte, de acordo com o consumo.

Devido ao sistema de operação dos tours regulares, alguns hotéis e restaurantes determinam um menu específico para os participantes da saída. Pode ocorrer também de serem reservados espaços separados ou lugares específicos no hotel/ restaurante para servir as refeições do grupo.

ACOMODAÇÃO:
Os apartamentos confirmados pelo operador local sempre serão os quartos "standard" do hotel.

De acordo com o tamanho do grupo confirmado e em caso de necessidade de uso de categorias de acomodação superiores, a determinação será feita à escolha e critério do operador local responsável pelo roteiro, podendo ocorrer que viajantes do mesmo roteiro fiquem em tipos de quartos diferentes.

Em alguns casos, poderá haver separação do grupo em subgrupos menores acomodados em hotéis diferentes. Esse procedimento acontece sem que haja conhecimento prévio por parte da Queensberry.

APARTAMENTO TRIPLO - O apartamento triplo está sujeito a disponibilidade no momento da confirmação da reserva e a nossa recomendação é de não utilizar essa modalidade de acomodação. Tratam-se de quartos com duas camas de solteiro ou uma cama de casal em que é adicionada uma cama extra (sofá cama ou cama de armar). A montagem dessa cama extra no quarto reduz consideravelmente o espaço livre, e consequentemente, o conforto dos hóspedes.

APARTAMENTO SINGLE - Na maioria dos hotéis, a acomodação destinada para uso individual é em apartamentos menores que os que são utilizados para acomodar duas pessoas.

CRIANÇAS COMPARTINDO - máximo permitido de 01 criança por apartamento compartilhando com 02 adultos pagantes.
A acomodação da criança será realizada em cama extra (sofá cama ou cama de armar) no mesmo apartamento duplo. Cama extra sujeita à disponibilidade e em alguns casos poderá haver cobrança de suplemento.
Antes de considerar levar crianças nessa viagem, recomendamos consultar a idade mínima permitida para participação nesse itinerário. Em alguns roteiros, crianças não são permitidas devido às longas distâncias percorridas e à natureza das atividades propostas.

REFEIÇÕES:
Quando incluídas no roteiro, não contemplam bebidas (exceto quando mencionado) e gorjetas, que deverão ser pagas à parte, de acordo com o consumo.

Devido ao sistema de operação dos tours regulares, alguns hotéis e restaurantes determinam um menu específico para os participantes da saída. Pode ocorrer também de serem reservados espaços separados ou lugares específicos no hotel/ restaurante para servir as refeições do grupo.

CONFIRMAÇÃO DOS HOTÉIS PARA O ROTEIRO:
Qualquer um dos hotéis está sujeito a alteração sem prévio aviso.
Essa alteração pode ocorrer após a entrega do material de viagem (e nesse caso os clientes serão comunicados, porém não haverá troca de material de viagem).
Essa alteração também pode acontecer durante a viagem e os clientes são comunicados pelo próprio operador local.

Nenhuma mudança permite reclamação ou solicitação de ressarcimento, mesmo quando o operador ajustar a acomodação para uma categoria inferior à que havia sido informada inicialmente.

A escolha dos hotéis utilizados no roteiro é feita única e exclusivamente pelo operador local responsável pela programação. A Queensberry não tem qualquer influência na seleção dos hotéis para o roteiro.

ACOMODAÇÃO:
Os apartamentos confirmados pelo operador local sempre serão os quartos "standard" do hotel (exceto em casos específicos).
De acordo com o tamanho do grupo confirmado e em caso de necessidade de uso de categorias de acomodação superiores, a determinação será feita à escolha e critério do operador local responsável pelo roteiro, podendo ocorrer que viajantes do mesmo roteiro fiquem em tipos de quartos diferentes.

Em alguns casos, poderá haver separação do grupo em subgrupos menores acomodados em hotéis diferentes. Esse procedimento acontece sem que haja conhecimento prévio por parte da Queensberry.

APARTAMENTO DUPLO/ TWIN: consiste em uma cama de casal (duplo) ou duas camas separadas (twin), a ser confirmado no momento do check-in (sujeito à disponibilidade). Na China, a maioria dos hotéis oferecem apartamento Twin, apartamento duplo não é garantido.
APARTAMENTO TRIPLO - O apartamento triplo está sujeito a disponibilidade no momento da confirmação da reserva e a nossa recomendação é de não utilizar essa modalidade de acomodação. Tratam-se de quartos com duas camas de solteiro ou uma cama de casal em que é adicionada uma cama extra (sofá cama ou cama de armar). A montagem dessa cama extra no quarto reduz consideravelmente o espaço livre, e consequentemente, o conforto dos hóspedes.

APARTAMENTO SINGLE - Na maioria dos hotéis, a acomodação destinada para uso individual é em apartamentos menores que os que são utilizados para acomodar duas pessoas.

CRIANÇAS COMPARTINDO - máximo permitido de 01 criança por apartamento compartilhando com 02 adultos pagantes.
A acomodação da criança será realizada em cama extra (sofá cama ou cama de armar) no mesmo apartamento duplo. Cama extra sujeita à disponibilidade e em alguns casos poderá haver cobrança de suplemento.
Antes de considerar levar crianças nessa viagem, recomendamos consultar a idade mínima permitida para participação nesse itinerário. Em alguns roteiros, crianças não são permitidas devido às longas distâncias percorridas e à natureza das atividades propostas.

PREÇOS FINAIS:
As tarifas estão sujeitas a variação cambial, a disponibilidade dos hotéis e a alterações sem prévio aviso. Assim, os valores poderão sofrer reajustes de acordo com o período da viagem e serão reconfirmados no ato da reserva.

Valores em US$ são aproximados e serão confirmados de acordo com o câmbio vigente na data do pagamento.

GORJETA:
É costume na China dar gorjetas aos guias, motoristas e maleteiros. Não estão incluídas, e é recomendável aproximadamente USD 5 por pessoa por dia aos guias e motoristas, e aproximadamente USD 2 por mala.

TAXAS DE PERMANÊNCIA:
Os preços informados não incluem taxa de permanência nas cidades. Esta taxa varia de hotel para hotel e de cidade para cidade e deverá ser paga diretamente no destino.

CLASSIFICAÇÃO DOS TOURS:
Para garantir que os seus passageiros sejam prevenidos sobre o nível de qualidade que encontrarão ao iniciarem o seu tour regular, nós os dividimos nas categorias "Q", "QQ" e "QQQ", em que cada "Q" significa o nível de Qualidade de cada tour.

Q - Operadora profissional e confiável com ênfase em volume e não em atendimento personalizado.
QQ - Operadora profissional e confiável que consegue manter um bom serviço e atendimento personalizado.
QQQ - Operadora conhecida pela alta qualidade do seu atendimento com guias normalmente de primeira linha. 



* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

Belezas da China

INFORMAÇÕES E RESERVAS

Aceito e estou de acordo com a Política de privacidade e Termos e Condições deste website.

Nota. As informações de contato deste formulário serão utilizadas única e exclusivamente para este atendimento. Não serão utilizadas para nenhum outro fim posterior, seja comercial, institucional ou de suporte.

Nossa empresa

Logomarca do rodapé

Paulla Tour e Viagens
CNPJ: 29.405.951/0001-22

Endereço e contatos

Rua K, 174  - B
Colorado - Contagem / MG
CEP: 32143-310

(31) 3393-5865
(31) 99372-1710

Fale WhatsApp

Este website usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao usar este site você concorda com nossa política de privacidade.